sábado, 19 de maio de 2012

Resenha de Banca - Sawyer, Lori Foster



Título: Os Irmãos de Buckhorn - Sawyer (Livro 1)
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin
Páginas: 288




Sinopse: Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar.

Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago…Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco com a paixão que nascia entre ela e Sawyer…


Ai gente, como explicar? Eu odiei esse livro. Não sei o que me deu, eu li o livro do Morgan (resenha aqui) e como eu amei, automáticamente pensei que o livro 1 da série seria ótimo também, mais errei feio!

A mocinha (Honey) totalmente sem graça, senti que a autora não soube descrever o Sawyer direito e isso foi horrível. O livro tinha tudo para ser ótimo mais foi justamente o contrário. Claro, dá pra conhecer mais dos irmãos principalmente por ser o livro 1, mais agradeço aos céus por ter começado pelo livro 2 e ter amado, se não eu não teria continuado.

Enfim, tem pessoas que amaram esse livro e outras não...cada um pensa diferente! Mas e você já leu?

Até!





2 comentários:

  1. ui
    eu nao li nenhum e nem tinha ouvido falar desses livros, mas agora é que fiquei menos curiosa ainda rsrsrsrs

    aprovitando o comentario, tem meme la no meu blog pra vc
    dá uma espiada lá: http://livrosechocolate.blogspot.com.br/2012/05/selinhos-e-memes.html

    ResponderExcluir
  2. Quero muito essa série, por enquanto só tenho o livro Gabe =)
    se vc encnontrar algum me fala que negociamos viu!!!!

    ResponderExcluir