quarta-feira, 2 de maio de 2012

Filme - Anjos Da Noite 4, O Despertar

Nome: Anjos da Noite 4 - O Despertar
Duração: 85 min.

Sinopse: Em "Anjos Da Noite 4 - O Despertar", a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.




Então, eu estava numa espectativa enorme por esse filme. E francamente não é ruim, mas eu esperava muito mais, a maioria das coisas fica sem resposta. O filme acaba e o que vem na sua cabeça é: (?). Tipo, passou tão rápido que pareceu mais um episódio de série do que um filme, e ficou muita coisa sem resposta.

A BioCom parece ser um clone da corporação Umbrella (do filme Resident Evill) no começo, mas no decorrer da história as coisas mudam. Repito: O filme não é ruim. Mais é totalmente sem sentido em comparação ao resto da saga, e eu penso que se é pra fazer continuações que façam algo que vale a pena olhar.

No requisito ação/efeito esse filme é o melhor de todos da saga, mais com certeza a história é a pior. Eu fiquei ainda mais traumatizada pelo Michael, mais não vou falar porque se não, qual a graça quando vocês forem assistir?

Até!

2 comentários:

  1. Boa tarde :)
    ainda não vi esse filme :O
    Eu vi "Os Vingadores" no final de semana e super recomendo :)

    Estou seguindo
    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. oi,
    quero muito ver esse filme!
    adorei seu blog
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir