sábado, 5 de maio de 2012

Caixinha de Correio #1

Olá, Pessoal. Tudo bem?

Hoje eu vim trazer o Caixinha de Correio, com tudo o que eu comprei esse mês. Só não esperei mais pra postar pois tenho certeza de que não poderei comprar mais nada esse mês. A Saraiva me faliu completamente já no inicio do mês.

Apesar da minha super tristeza por não ir no #IANDAY, estou feliz com meus novos livros. Abaixo as fotinhos:

Estilhaça-me, Tahereh Mafi (Novo Conceito)

A Paixão Mais Sombria, Gena Showalter (Harlequin)

Princípe Sombrio (Os Carpatos), Christine Feehan (Universo dos Livros)

Névoa do Tempo, Claudia Gray (Planeta)

Caçadora de Estrelas, Claudia Gray (Planeta)


Os livros Névoa do Tempo e Caçadora de Estrelas, eu comprei em um saldão na Saraiva, por apenas R$9,00 cada.

Até!

3 comentários:

  1. Eu vi essa saldão na saraiva, mas tava mtoo sem dinehiro pra compra. :/ Estilhaça-me eu quero mtoooo ler, só ainda ñ achei uma promo boa que tivesse com o dinheiro.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito q vc tem um livro da série "Senhores do Mundo Subterrâneo"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou doidinha pra ler Estilhaça-me. Vou esperar pela resenha. :)
    Beijinhos lindinha ;)

    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir